Compartilhe este texto

Ufam divulga lista de aprovados em concurso

Por Portal Do Holanda

30/11/2018 22h43 — em
Amazonas



Clique para baixar arquivo

Confira a lista de aprovados em todos os cargos

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o resultado do concurso público destinado ao preenchimento de vagas de pessoal Técnico-Administrativo em Educação na capital e nas Unidades Acadêmicas localizadas em Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. 

Para o cargo de Nível Médio, foram ofertadas 17 vagas, distribuídas nas seguintes áreas de atuação: Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Enfermagem (5, sendo uma para negros), Técnico em Audiovisual (3), Técnico de Laboratório/ Área: Fisiologia Humana (1), Técnico de Laboratório/Área: Física (1), Técnico em Radiologia (3, sendo uma para negros), Tradutor e Intérprete d e Linguagem de Sinais (1).

Já para o Nível Superior, foram 25 vagas para os seguintes cargos de classificação E: Administrador (6), Arquivista (1), Auditor (1), Bibliotecário Documentalista (4), Contador (1), Economista (2), Fisioterapeuta (1), Jornalista (1), Médico do Trabalho (2), Psiquiatra (1), Produtor Cultural (1), Programador Visual (1), Técnico em Assuntos Educacionais (2), Técnico em Assuntos Educacionais (1), Psicólogo (1).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aprovados, concurso, Ufam, Amazonas

+ Amazonas