Compartilhe este texto

Após bloqueio de estrada, taxistas de Manaus e do interior voltam a se confrontar na AM-070

Por Portal Do Holanda

14/04/2018 11h32 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Taxistas do município de Manacapuru e de Manaus voltaram a se enfrentar na manhã desse sábado (14), na rodovia AM-070, nas proximidades da Ponte Rio Negro.

Segundo os profissionais do interior, os colegas da capital estariam descumprindo o acordo feito entre eles de não transportar passageiros de Manaus entre as cidades vizinhas.

A quebra do trato tem gerado conflitos entre os trabalhadores e muitos afirmam que já chegaram a sofrer ameaças por parte de colegas do interior. Nessa sexta (13), um grupo se organizou e bloqueou o acesso a estrada, a Polícia Militar precisou intervir para evitar um confronto físico entre as partes.

Um dos pontos reivindicados pelos taxistas de Manacapuru, é a criação de uma base dentro de Manaus, para que eles possam realizar o transporte de passageiros direto da capital para o município, mas os taxistas locais discordam da medida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bloqueio, estrada, taxistas, Amazonas

+ Amazonas