Compartilhe este texto

Sob rumores de nova greve dos rodoviários, população circula apreensiva em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/11/2018 7h56 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM -  Na noite dessa quinta-feira (29), um comunicado informando sobre a deflagração de uma nova greve dos rodoviários começou a circular nos grupos de WhatsApp e redes sociais, deixando a população preocupada.

Na incerteza se teria ou não transporte público para se deslocar até o trabalho, escola e etc, muitas pessoas acordaram cedo para observar o movimento nas ruas e tiveram que criar o plano B, caso houvesse de fato uma paralisação.

Mas a ameaça não se concretizou, pelo menos não nas primeiras horas da manhã. Por todas as zonas da cidade, os coletivos circulavam normalmente e não havia novos indícios de os trabalhadores pudessem cruzar os braços. A apreensão no entanto continua, já que no último dia 21, a categoria parou a frota no meio do Centro da cidade, no fim da tarde.

A equipe do Portal do Holanda conversou sobre o assunto com alguns motoristas e segundo eles, a paralisação está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (3). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: greve, Manaus, onibus, Amazonas

+ Amazonas