Compartilhe este texto

Semtepi divulga lista de aprovados para cursos de Indústria 4.0 em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 7h24 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM  - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) divulgou nessa sexta-feira (11), a lista com o nome dos aprovados nos cursos de qualificação profissional voltado para a Indústria 4.0 oferecido gratuitamente em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Impact Hub.

São 230 vagas no total, distribuídas entre sete cursos direcionados para criança e adultos. Os pré-selecionados precisam ficar atentos ao prazo para entrega de documentos que é diferente para cada curso, confira:

Iniciação à Tecnologia da Informação -15/01

BIGDATA – 15/01

Iniciação à Robótica – 16/01

Cibersegurança – 16/01

Inteligência Artificial – 17/01

Realidade Virtual – 17/01

Robótica Básica – 18/01

Arduíno Básico – 18/01

Somente após a entrega e  a realização da matrícula é que o candidato terá a vaga garantida, caso contrário, a oportunidade passa para a próxima pessoa da lista de espera. O local para efetuar o procedimento é na sede da Semtepi (antiga Semtrad), localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, no horário de 8h às 13h.

A documentação exigida consta no edital. Abaixo, veja a lista completa dos aprovados de acordo com seus respectivos cursos:

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: indústria 4.0, Lista de aprovados, Manaus, Amazonas

+ Amazonas