Compartilhe este texto

Via segue parcialmente interditada após abertura de cratera em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 9h15 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A equipe de pronta-resposta da Prefeitura de Manaus atua desde a noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (14), na recuperação emergencial de uma galeria de drenagem profunda na rua Emílio Moreira, Praça 14 de Janeiro, zona Sul, que se rompeu no fim da tarde da quarta-feira (13).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalha de forma ininterrupta no local e uma parte da via foi interditada para o trânsito de veículos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão presentes na área e orientam os condutores sobre os desvios.

Segundo o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, serviços de escavação estão sendo realizados para identificar o problema. "Acessamos a tubulação da pista para fazermos uma análise mais detalhada da tubulação. É uma galeria antiga que rompeu e vamos fazer a substituição. A previsão é que o serviço seja concluído ainda no dia de hoje", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emílio Moreira, Manaus, trânsito manaus, Amazonas

+ Amazonas