Compartilhe este texto

Profissionais do turismo no Amazonas recebem curso gratuito de inglês

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 16h10 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Noventa profissionais ligados às atividades turísticas de Parintins, no Amazonas, como tricicleiros, artesãos, ambulantes, portuários, participarão do curso de Inglês Instrumental, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), entre os dias 9 de setembro e 7 de novembro.

As aulas de inglês, ministradas pelo Cetam, serão voltadas para a receptividade dos turistas, sobretudo aos cruzeiristas que desembarcarão na ilha a partir de novembro deste ano.

As aulas gratuitas ocorrerão no Centro de Educação em Tempo Integral Gláucio Gonçalves, em Parintins, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. As inscrições serão direcionadas aos profissionais ligados ao turismo e serão coordenadas pela ATTP.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, curso gratuito, inglês, turismo, Amazonas

+ Amazonas