Compartilhe este texto

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/05/2019 13h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as 13 vagas oferecidas para os cargos de engenheiro civil e topógrafo, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi divulgado pelaPrefeitura de Manaus. A lista contendo os nomes dos candidatos com a pontuação alcançada pode ser conferida abaixo.

A próxima etapa do PSS será a avaliação dos candidatos, por meio de análise de prova de títulos.

Ao todo, 865 candidatos se inscreveram para o certame, sendo 43 para as vagas de topógrafo e 822 para engenheiro, com previsão de contratação para 12 meses de atuação e início ainda neste primeiro semestre. As remunerações serão de R$ 8.586,00 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo. 

De acordo com o subsecretário de Obras Públicas, Madson Rodrigues, o processo continua com o prazo de interposição de recursos. “A contar da divulgação no DOM, os candidatos terão até dois dias úteis para interporem recursos através do site pss.manaus.am.gov.br, utilizando login e senha previamente cadastrados”, explicou.

A seleção foi aberta com o objetivo de atender as necessidades de leitura de projetos, acompanhamento e fiscalização de obras públicas, formulação de laudos técnicos, pareceres e boletins de medições, bem como levantamento planialtimétrico cadastral, georreferencial, de jazidas e outros.

Vagas

Como pré-requisito para o cargo de engenheiro, consta o curso de nível superior completo em Engenharia Civil, registro profissional no Conselho Regional de Engenharia (Crea-AM), e experiência comprovada de, no mínimo, 36 meses na função pretendida. Serão oito vagas para o cargo, sendo uma reservada para pessoas com deficiência.

Os candidatos ao cargo de topógrafo devem possuir certificação no curso técnico ou profissionalizante em Agrimensura ou Topografia, reconhecidos pelo Ministério da Educação, além de registro profissional no Conselho competente e experiência profissional comprovada de, no mínimo, 12 meses na função. Ao todo, quatro vagas serão disponibilizadas para o cargo.

 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Processo Seletivo, salario, Seminf, vagas, Amazonas

+ Amazonas