Compartilhe este texto

Prefeitura abre edital de processo seletivo com 126 vagas temporárias no Amazonas

Por Portal Do Holanda

24/01/2020 12h29 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Prefeitura de Urucará/AM abriu nesta sexta-feira (24) edital de processo seletivo com 126 vagas temporárias para contratação de professores. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 7 de fevereiro, conforme o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os interessados no certame poderão se inscrever gratuitamente, somente através de formulário online específico que poderá ser encontrado no site do Instituto Merkabah, www.institutomerkabah-am.com.br ou no link https://merkabah.selecao.net.br. 

As vagas são destinadas para professores do ensino fundamental I e II, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 1,4 mil. 

Veja o edital: 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso público, edital processo seletivo, Manaus, prefeitura de Urucará, processo seletivo urucará, vagas temporárias, Amazonas

+ Amazonas