Compartilhe este texto

Prefeitos do Amazonas devem apresentar relatório de obras para governo de Wilson Lima

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 7h45 — em
Amazonas



Manaus/AM - Preocupados com o corte de verba e o futuro das obras em andamento nos municípios, os prefeitos do estado devem realizar nos próximos dias, um levantamento destas obras, para apresentá-los a Comissão de Transição do novo governador do Amazonas, Wilson Lima.

O objetivo é definir quais delas são prioridades e como podem ser concluídas já que o novo governo não contará com o mesmo orçamento do governo atual.

A partir daí, Lima e sua equipe terão que bater o martelo sobre o assunto. Segundo o prefeito da cidade de Envira,  Ivon Rates, os relatórios devem ser entregues na Associação  Amazonense de Municípios (AAM) e repassada para o vice-governador Carlos Almeida.

Rates acredita em um acordo bom para todos e disse que vai tentar ao máximo minimizar os efeitos do corte de verbas na situação do município.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, municipios, obras, Amazonas

+ Amazonas