Compartilhe este texto

Ponte do Educandos passa por revitalização e é liberada para tráfego

Por Portal Do Holanda

13/10/2018 22h40 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com apenas uma semana de serviços, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) concluiu a obra de revitalização da ponte Juscelino Kubitscheck, na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona sul. O tráfego no local foi liberado neste sábado (13).

A estrutura de 1959 foi totalmente revitalizada, com fresagem e recapeamento da pista, pintura do corrimão e passarela, além da sinalização horizontal. O asfalto apresentava ondulações e até mesmo buracos, prejudicando a trafegabilidade.

Os 300 metros de extensão da ponte Juscelino Kubitscheck, que liga os bairros Educandos e Cachoeirinha, foram recapeados com asfalto de qualidade e de maior durabilidade. A obra de revitalização da ponte, orçada em R$ 24,3 milhões, teve início no último dia 4 de outubro e contou com a atuação de 30 homens e quatro máquinas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, obras, ponte, Amazonas

+ Amazonas