Compartilhe este texto

Polícia diz que curto-circuito causou incêndio em micro-ônibus

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 21h50 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14), em nove micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Manaus (Coopatam), localizada na rua Santa Ana, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, pode ter sido ocasionado por um curto-circuito.

Segundo a polícia civil, peritos do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que o incêndio aconteceu após um curto-circuito em uma das baterias de um dos micro-ônibus.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou por meio de nota que a perícia no local foi realizada na tarde desta segunda-feira, porém o resultado deve sair no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio, Manaus, micro-ônibus, Amazonas

+ Amazonas