Compartilhe este texto

Plano de Saúde do Hapvida garante segurança e tranquilidade familiar

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 16h06 — em
Amazonas



Com a correria do nosso cotidiano, em que, aparentemente, temos cada vez menos tempo, muitas vezes, esquecemos de cuidar da própria saúde e só recorremos ao médico quando sentimos algo diferente com o nosso corpo. Por outro lado, além de garantir a segurança familiar, a opção por contratar um plano de saúde traz uma tranquilidade, extremamente importante no que poderíamos chamar de “a hora que você mais precisa”, ou seja, na fragilidade de sua doença ou de um familiar e também na prevenção.

De acordo com Gustavo Barros de Oliveira, diretor Superintendente de Assuntos Estratégicos do Sistema Hapvida, o plano funciona como uma espécie de "poupança" e evita as surpresas com altos custos, já que existem coberturas amplas e alguns custos são cobertos pelos planos. “Dependendo do tipo de plano, pode-se ter acesso a procedimentos de altíssima complexidade, até mesmo a alguns tipos de transplante, sem pagar nada a mais por isso. Para as empresas, também há grandes benefícios, entre eles, o aumento da satisfação dos seus colaboradores. Plano de saúde é, na verdade, um plano de vida, um plano de vida com qualidade”, diz.

Pensando assim, Gustavo explica que o Hapvida tem atuado fortemente em ações preventivas, em especial para aqueles que precisam de cuidados mais direcionados, como gestantes, pacientes com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, e pessoas na terceira idade. “Entendemos que cuidar das pessoas com qualidade e acolhimento é essencial ao desenvolvimento de nossa missão e representa a maior parte dos pilares que regem o nosso dia a dia”, completa.

Atualmente, o Hapvida oferece vários tipos de planos para os diversos tipos de clientes. Além disso, é uma das poucas operadoras de saúde de grande porte a oferecer planos em todos os segmentos, seja individual, familiar, além das empresas, desde microempreendedores individuais até as grandes corporações.

Entre os serviços oferecidos no plano de saúde Hapvida, é possível ter acesso a assistência médica e também odontológica, planos com atendimento ambulatorial, que cobrem desde procedimentos de alta complexidade que não exijam internação, até planos com cobertura integral para consultas, exames, procedimentos e cirurgias, oferecendo cobertura a todos os procedimentos do Rol de Cobertura definido pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). “Os produtos oferecem características distintas de abrangência geográfica e de redes de atendimento, disponibilizando para todos os clientes a maior rede própria de clínicas, laboratórios, unidades de imagem, prontos atendimentos e hospitais”, diz.

Amparada no tripé qualidade, acolhimento e eficiência em custo, o Hapvida tem produtos para atender a todos os segmentos, se posicionando como a melhor relação benefício/custo do mercado.

Como contratar?

Para contratação de planos do Hapvida, existem vários canais de comunicação. São mais de 2.000 profissionais dedicados, treinados para atender as necessidades individuais de cada cliente e a auxiliar na escolha daquele produto que mais se adequa aos seus desejos.

Nos últimos anos, o Hapvida tem crescido de forma contínua, em especial no número de clientes, o que demonstra que a busca constante pela qualidade e pelo acolhimento tem sido bem percebida pelo mercado.

Dados

Nos últimos anos, o crescimento orgânico, sem considerar as aquisições de outras empresas ou de carteiras de clientes, tem sido contínuo e da ordem de cerca de 10% ao ano, se considerarmos os clientes de planos médicos e odontológicos. Atualmente, o plano possui mais de 4 milhões de clientes. “Nenhum outro plano de saúde de maior expressividade tem alcançado indicadores assim. Mais uma vez, agradecemos aos clientes que têm depositado em nós um nível tão elevado de confiança, nos dando a certeza de que estamos no caminho certo, buscando sempre atender com qualidade e acolhimento, aliados a uma eficiência em custos. Isso se traduz como a melhor relação benefício/custo do mercado”, ressalta Gustavo.

Manaus recebeu o Hapvida de braços abertos e todos os investimentos em novas clínicas e hospitais tem sido uma forma de reconhecermos essa receptividade e de nos fazer sentirmos parte integrante de Manaus. “O crescimento do Hapvida em Manaus tem sido bem acelerado e, além dos nossos clientes de planos individuais ou familiares, somos gratos às diversas empresas que têm acreditado nesse trabalho e sido propulsores desse crescimento. É importante salientarmos a grande contribuição de milhares de colaboradores, além dos médicos e dentistas que, com qualidade e acolhimento, nos ajudam a cumprir essa missão tão nobre que é atuar na promoção e manutenção da saúde de mais de quatro milhões de pessoas”, finaliza.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas