Compartilhe este texto

Passarela na Torquato Tapajós não corre risco de desabar, garante prefeitura

Por Portal Do Holanda

13/02/2019 23h25 — em
Amazonas


Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Manaus/AM - A atual estrutura da passarela, localizada na Avenida Torquato Tapajós, não corre risco de desabamento total, garantiu o prefeito Arthur Neto. Parte da escadaria desmoronou, na tarde desta quarta-feira(13), durante o forte temporal que atingiu a capital. 

Segundo Arthur, o local onde está construída a passarela não é mais adequado e ela deve ser demolida totalmente. “Não posso corroborar com o erro. Vamos, juntos com a SMTU, decidir se a nova estrutura irá ser construída mais à frente ou atrás, mas está comprovado que onde está não é o lugar adequado”, reforçou.

Equipes do Manaustrans e Seminf seguirão trabalhando pela madrugada até a total retirada da passarela. Uma faixa da avenida, logos após a Frigelo no sentido Centro/Bairro, foi interditada para os serviços.

As faixas exclusivas do transporte coletivo das avenidas Torquato Tapajós e Constantino Nery seguem liberadas para os demais veículos até o final da demolição no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desabamento, Manaus, passarela, Amazonas

+ Amazonas