Compartilhe este texto

Mulher oferece recompensa para recuperar cadela perdida em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/02/2019 21h27 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A cadela da raça Dachshund mais conhecida como "salsicha", 'Xispita' de 3 anos, está desaparecida desde o último dia 6 de fevereiro e a dona pede ajuda à população para encontrá-la. A cachorra vivia com a família na Rua 16, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Segundo Vilmara Martins, dona de Xispita, o portão da residência ficou parcialmente aberto e a cadela acabou saindo. Uma mulher teria pego o animal nos braços e descido a rua da feira, sentido Grande Circular. Desde então, o animal não foi mais visto. 

Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 300 para quem ajudar a encontrá-la. Informações sobre o paradeiro da cadela podem ser repassados pelo telefone: 9.9292-3404 - Vilmara.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorra, desaparecida, Manaus, Amazonas

+ Amazonas