Compartilhe este texto

Ministra Damares Alves virá a Manaus em março

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 16h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) vai receber a visita da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), no dia 21 de março. 

Os convites foram feitos na noite de quarta-feira (20), quando a secretária e a ministra receberam a titular da Seped, Viviane Lago Lima. Durante a visita a Manaus, além de conhecerem as dependências e servidores da secretaria, as autoridades políticas pretendem visitar algumas comunidades ribeirinhas.

“Durante minha reunião com a ministra, ela me revelou que tem projetos para os ribeirinhos e disse que em todos os planos do Ministério voltados para a pessoa com deficiência o Amazonas será o piloto, iniciando as ações pelo nosso estado”, contou Viviane. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Damares Alves, Manaus, seped, Amazonas

+ Amazonas