Compartilhe este texto

Manifestação de taxistas e mototaxistas deixa trânsito infernal em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 11h18 — em
Amazonas


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - O protesto dos taxistas e mototaxistas na frente da sede da prefeitura no bairro Compensa, Zona Oeste, está espalhando o caos no trânsito, nas imediações.

Na Avenida Brasil, um congestionamento quilométrico pegou muitos motoristas de surpresa. A situação em toda a extensão da via é intenso e ninguém consegue se mover na área.

O trânsito nas vias secundárias do bairro Vila da Prata,  São Jorge, Dom Pedro, Santo Antônio, Compensa, Ponta Negra também começa a ficar complicado, já que muitos estão procurando rotas alternativas para escapar do caos.

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Os efeitos também já atingiram avenidas importante como Constatino Nery, Boulevard Álvaro Maia, Darcy Vargas, Pedro Texeira, Jacira Reis e rua Maceió. A manifestação segue em clima acalorado e de muita confusão na prefeitura e até o momento, não há previsão para ser finalizada.

Até lá o tráfego deve continuar pesado prejudicando quem precisa chegar aos trabalho, escola, médico e cumprir demais compromissos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, manifestação, trânsito, Amazonas

+ Amazonas