Compartilhe este texto

Manaus ganha voos diários para Belém e conexão para Flórida

Por Portal Do Holanda

12/02/2019 17h17 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A partir do próximo dia 6 de maio, Manaus vai ganhar operações regulares da Azul para Belém, além de Fort Lauderdale(EUA), com conexão na capital do Pará

Com o novo voo diário, clientes de Manaus terão duas opções de horário para Belém, sendo uma ligação direta e outra com escala em Santarém. O horário de operação do novo mercado também oferecerá uma conexão diurna e conveniente entre a capital amazonense e Fort Lauderdale.

“Estamos muito felizes em anunciar esse importante incremento em nossa malha de Manaus. Além do novo destino direto de Belém, nossos Clientes de todas as cidades atendidas por nós no Amazonas ganham uma opção muito conveniente para voar conosco para os Estados Unidos. Com esses voos, conectaremos mais cidades do Norte do país com nossa operação internacional, algo inexistente até pouco tempo atrás”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Em Belém, o novo voo de Manaus possibilitará conexões para Macapá, Marabá, Recife, Carajás e Altamira. Na capital do Amazonas, as conexões imediatas também serão para Boa Vista, Porto Velho, Tefé e Tabatinga.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: belém, Manaus, voos, Amazonas

+ Amazonas