Compartilhe este texto

Jovem sai com amigo para visitar parente em Manaus e desaparece no caminho

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 12h41 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Familiares de Tarcísio da Silva Gato, 20, pedem ajuda para encontrar o rapaz que está desaparecido desde o último dia 4 de março, quando saiu de casa, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste, para visitar um parente.

Segundo o padrasto, Delcides Mendes, o destino era a área do Porto da Ceasa, mas Tarcisio nunca chegou lá. Ele deixou a residência onde mora com um amigo na segunda de carnaval, por volta das 21h.

Os dois passaram no local, pegaram algumas roupas e ficaram de voltar no dia seguinte e desde então não deram mais notícias. As famílias se desesperaram com o sumiço, já que nenhum dos dois tinham celular e não costumavam desaparecer assim.

Gato inclusive, tinha o hábito de visitar a mãe Ana Maria da Silva, quase todos os dias no bairro Dom Pedro. Os parentes e amigos ainda esperaram um período na esperança de que eles tivessem na casa de algum conhecido, mas oito dias se passaram e nenhum sinal deles.

O desaparecimento de Tarcísio foi registrado no último sábado (9), na 10ª Cicom e o padrasto divulgou a foto do jovem para que quem tiver qualquer informação sobre ele entre em contato. Os números disponíveis são 99482-2526 (Delcides) e 99127-9469 (Ana Maria), ajude.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecido, jovem, Manaus, Amazonas

+ Amazonas