Compartilhe este texto

Grow reavalia se instalar na Zona Franca de Manaus e desarticula operações no Sudeste

Por Portal Do Holanda

23/01/2020 16h05 — em
Amazonas


Fabricante desarticula operações no Brasil e pode não mais vir para Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Grow, que no fim de agosto de 2019 anunciara investimentos de cerca de R$ 25 milhões para produzir bicicletas e patinetes na Zona Franca de Manaus (ZFM) está reavaliando o projeto de se instalar por aqui.

Na quarta-feira, dia 22, depois de anunciar a saída de seus patinetes de quatro cidades paulistas e mais duas do Estado de Santa Catarina, entre outras, a companhia anunciou por meio de nota, que o foco é reestruturar a operação em toda a América Latina.

A nota acrescenta que "Estamos avaliando como seguiremos com projeto da fábrica na Zona Franca de Manaus.” A informação é do site Folha de S.Paulo.

O projeto fora aprovado pelo Conselho de Administração da Suframa (CAS) em 25 de julho e previa a produção de 100 mil equipamentos e a geração de 500 empregos entre diretos e indiretos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bicicletas, CAS, Grow, instalação, patinetes, zona franca de manaus, Amazonas

+ Amazonas