Compartilhe este texto

Futuro secretário de Infraestrutura tem obras na mira do MPF

Por Portal Do Holanda

10/12/2018 12h25 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Da Andrade Gutierrez do Prosamim e da Arena para a Seinfra.

O engenheiro Carlos Henrique dos Reis Lima, anunciado pelo governador eleito do Amazonas como futuro secretário de Estado de Infraestrutura, foi superintendente da Construtora Andrade Gutierrez nas obras do Prosamim e da Arena da Amazônia, ambas na mira do Ministério Público Federal. 

Lima fez parte da comissão do Contrato CT-00145/2013-Seinfra, de R$ 51.988.782,85  para obras complementares da Arena da Amazônia para atender aos novos requisitos do caderno de encargos da Fifa, em Manaus. E é um dos autores do  livro “Igarapés de Manaus: dez anos de engenharia, sustentabilidade e transformação”, da Andrade Gutierrez (com  José Antônio Grajeda Fernandes e Márcio Bolivar de Andrade), sobre a situação dos igarapés da capital antes de depois do Prosamim.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, secretariado, wilson lima, Amazonas

+ Amazonas