Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fundação Adriano Jorge divulga relação de inscritos para estágio

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado da seleção de candidatos ao Programa de Estágio em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (PECTBMC). Ao todo, foram deferidas 37 inscrições.

O estágio, não remunerado, está ofertando cinco vagas para cirurgiões-dentistas devidamente inscritos no Conselho Regional de Odontologia (CRO) ou acadêmicos de odontologia que já tenham cursado, e obtido aprovações na disciplina de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) ou equivalente.

A carga horária é de 30 horas semanais, totalizando 1.158 horas. O estágio terá a duração de oito meses, iniciando dia 1º de março e encerrando em 1º de dezembro de 2019.

 

Clique para baixar arquivo

Etapas - A seleção será em duas etapas, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, já marcada para o dia 16 de fevereiro, na sede da Fundação Hospital Adriano Jorge. O prazo para recursos da prova objetiva é até o dia 18 de fevereiro. O resultado da prova objetiva (primeira etapa) será no dia 19 de fevereiro, na sede da FHAJ, assim como no site institucional.

A segunda etapa é de análise curricular, entrevista e prova teórico-prática, de caráter classificatório para os aprovados na primeira etapa. O resultado final da seleção e ato de homologação será no dia 22 de fevereiro, com matrícula no período de 25 a 26 de fevereiro.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Poder politico muda de endereço no Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

leia a bula: doenças que vem com o carnaval

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.