Compartilhe este texto

Fóruns de Justiça serão reformados no interior do Amazonas

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 13h09 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Fórum de Justiça da Comarca de Novo Airão (município distante 195 quilômetros de Manaus) e também da Comarca de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros da capital) serão reformados para atender com maior comodidade à população dos dois municípios. 

As reformas são providências elencadas em acordos de cooperação assinados nesta semana pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões e pelos prefeitos municipais Roberto Frederico Júnior e Romeiro de Mendonça

Em Novo Airão, a reforma do Fórum, que está localizado na Rua Ademar de Barros, busca tornar as instalações mais adequadas para a realização das atividades jurisdicionais, contemplando serviços de engenharia diversos, necessários ao uso integral do prédio, de acordo com as normas de segurança, ambientais e de acessibilidade.

Presidente Figueiredo

A cooperação do TJAM com o município de Presidente Figueiredo também providenciará a reforma do Fórum de Justiça da Comarca, localizado na Praça Cívica. A cooperação prevê, ainda, a disponibilização de imóvel destinado para depósito público de bens apreendidos, a cessão de servidores para auxiliar com o Poder Judiciário e outras iniciativas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Novo Airão, presidente figueiredo, Tjam, Amazonas

+ Amazonas