Compartilhe este texto

Empresa que deve mais de R$ 250 mil é flagrada com 'gato' de energia em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/08/2019 8h14 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/ Amazonas Energia

Manaus/AM - Uma empresa de navegação e logística  localizada na bairro Vila Buriti, Zona Sul , foi flagrada nessa sexta-feira (30), fazendo uso de “gato” para desviar energia elétrica. Segundo a empresa Amazonas Energia, o estabelecimento tem uma dívida de R$ 257.363,57 em aberto.

A ligação irregular foi encontrada durante uma inspeção dos agentes que pediram apoio policiais para a ação.  Durante o procedimento, foi encontrada religação a revelia da distribuidora com medidor de energia elétrica sem registrar consumo em duas fases. O desvio de energia foi retirado e o medidor enviado para avaliação técnica no Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amazonas (IPEM-AM).

A empresa destaca que o furto ou desvio de energia é crime e pode ser denunciado pelo telefone 0800 701 3001 e por meio de outros canais nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação/ Amazonas Energia

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, empresa, furto de energia, Amazonas

+ Amazonas