Compartilhe este texto

Embriagado, motorista atropela e mata PM durante abordagem na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

08/12/2018 8h02 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O policial militar Kleber Ventilare, 35, morreu por volta das 5h15 desse sábado (8) ao ser atropelado por um carro que trafegava em alta velocidade na av. Coronel Texeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste.

Segundo um amigo, Kleber havia acabado de descer da viatura para fazer uma abordagem, quando foi atingido pelo veículo. O impacto foi tão forte que o PM foi lançado a mais de 30 metros do local do acidente e jogado contra um muro. Ele morreu na hora.

O motorista que causou o atropelamento foi preso e encaminhado a 19º Cicom, onde Ventilari era lotado. O homem apresenta sinais de embriaguez e está prestando depoimento na delegacia neste momento.

Informações preliminares dão conta de que ele realizou o teste de alcoolemia e deu positivo com 0,57 mg, enquanto o máximo permitido é de 0,04 miligramas de álcool por litro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas