Compartilhe este texto

Em Manaus, leilão da Receita tem iPhones, relógios, entre outros itens mais baratos

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 3h25 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/ Receita Federal

A Receita Federal vai leiloar iPhones, relógios, perfumes e diversos outros itens no próximo dia 2 de abril. O órgão está recebendo propostas, desde 11 de março, para o leilão de mercadorias apreendidas, realizado pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém/PA, em conjunto com diversas unidades do órgão na 2ª Região Fiscal, incluindo a Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Eduardo Gomes.

As mercadorias dos lotes 35 a 55 estão sob a responsabilidade da Alfândega da Receita Federal  no Aeroporto Eduardo Gomes e poderão ser examinadas de 25 a 29 de março, entre 8h30 e 11h30 e de 14h às 16h30, na Avenida Santos Dumont, 1350, no Terminal de Cargas (Teca) 3. Os telefones para contato no local são (92) 3652-1734 e 3652-1594.

Também há mercadorias em unidades da Receita Federal situadas no Porto de Manaus, Boa Vista/RR, Pacaraima/RR, Bonfim/RR, Porto de Belém/PA, Santarém/PA, Porto Velho/RO, Guajará-Mirim/RO, Macapá/AP, Rio Branco/AC e Epitaciolândia/AC.

Entre os produtos leiloados, há iPhones, peças de vestuário, relógios, artigos de informática, produtos eletrônicos, insumos industriais, perfumes, dentre outros.   

A lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão podem ser consultados  no site da Receita Federal,www.receita.economia.gov.br, no link “Leilão”. Como se trata de um leilão feito em conjunto entre diversas unidades da Receita Federal, os interessados devem acessar o LEILÃO 0217800/001/2019 – PORTO DE BELÉM, em “Leilões Abertos para Propostas”.

O leilão está previsto para o dia 2 de abril, mas os interessados devem registrar antecipadamente as suas propostas até 1º de abril, no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), site da Receita Federal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: iphones, leilão, Receita Federal, Amazonas

+ Amazonas