Compartilhe este texto

Eletrobras realiza feirão para negociar débitos com 100% de desconto em juros

Por Portal Do Holanda

03/12/2018 16h32 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A Eletrobras Distribuição Amazonas está realizando o 'Feirão da Negociação' para os clientes que possuem débitos junto a distribuidora e desejam quitá-los antes do ano acabar.  Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos em até 60 vezes e, em caso de pagamentos à vista, descontos de 100% dos juros e multas.

Podem participar do feirão clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais até o dia 28 de dezembro de 2018. As negociações podem ser feitas por meio da central de atendimento 0800 701 3001 e Atendimento Online (disponível em nosso site), que oferecem as mesmas condições do atendimento presencial, ou em qualquer um dos cinco pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas na capital ou nas demais agências no interior do Estado.

Aderindo a essa oportunidade, o cliente pode utilizar o seu 13° salário para quitar seus débitos atrasados e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação e demais ações de cobrança.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas