Compartilhe este texto

Edital de processo seletivo com 31 vagas para professores é lançado no Amazonas

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 14h15 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Para contratação temporária de 40 professores e formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Beruri divulgou edital de processo seletivo nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. As vagas são voltadas para os profissionais da educação que atuarão na educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos e língua indígena. 

Os salários ofertados são de R$ 1.227,57. As inscrições são gratuitos e iniciarão na próxima segunda-feira (18) seguindo até a sexta-feira (22). Os interessados deverão efetuar a entrega da ficha e dos documentos na Escola Municipal Castelo Branco, localizado na Avenida Castelo Branco, s/nº, Centro de Beruri, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

 

Confira o edital: 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: beruri, Processo Seletivo, vagas professores, Amazonas

+ Amazonas