Compartilhe este texto

'É meu herói', diz irmão de PM que morreu após ser atropelado em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/12/2018 16h02 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O velório do policial militar Kleber Ventilari, 35, foi marcado por fortes emoções neste domingo (9), na funerária Canaã. Familiares, amigos e colegas de farda prestaram homenagens ao PM, que morreu após ser atropelado na madrugada do último sábado (8) quando atendia uma ocorrência na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Como forma de ter o irmão sempre por perto, David Gomes de 28 anos, fez uma tatuagem com os dizeres "Ventilari...meu irmão, meu herói" horas após a fatalidade acontecer. "Eu tinha que fazer isso, ele foi guerreiro, é meu herói. Quero levar essa lembrança pro resto da minha vida", disse emocionado.

Para o tio da vítima, Valdir da Silva de 73 anos, a perda é irreparável para família "Foi uma pessoa estupidamente assassinada no cumprimento do dever. Confiamos nas autoridades do nosso Estado que farão ele pagar pelo crime de homicídio doloso, porque isso não é culposo (quando não há intenção de matar). Quem bebe, fuma e vai dirigir, usa o carro como arma, assume o risco de responsabilidade criminal. Ele destruiu a uma família, o Kleber deixou um legado de vida. Esperamos Justiça", declarou.

O suspeito identificado como Thomé Matheus José Torres, 21, teve prisão preventiva decretada ontem (8) e foi encaminhado para o presídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atropelado, Manaus, pm, Amazonas

+ Amazonas