Compartilhe este texto

Defensoria divulga resultado final de seleção de estágio em Direito no Amazonas

Por Portal Do Holanda

05/12/2019 18h36 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou, nesta quinta-feira, 5, o resultado final dos candidatos aprovados no quarto Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. O edital com a classificação final, após a análise dos recursos está disponível no site da Defensoria - www.defensoria.am.def.br/editais.

A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação. Os aprovados estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio, no período de 9 a 11 de dezembro (exceto sábado, domingo e feriados), de 9h às 13h, na rua 24 de Maio, Centro. Até o terceiro processo seletivo, o local de comparecimento era a Casa da Cidadania, no conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis.

Os candidatos aprovados devem apresentar os originais da declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); certidão de antecedentes criminais estadual e federal, currículo, além de duas fotos 3x4. Também devem ser apresentados duas cópias da carteira de identidade e CPF; cartão Bradesco e comprovante de residência.

A Esudpam comunica que a não apresentação dos documentos acima mencionados ou a falta de um destes no período aprazado, ensejará na exclusão do candidato ao Programa de Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Amazonas. O não comparecimento até a referida data implicará em desistência do candidato ao Programa de Estágio da DPE/AM.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, aprovados, Defensoria Pública, divulgação, edital, estágio, Amazonas

+ Amazonas