Compartilhe este texto

Curso preparatório oferece bolsas integrais para pessoas com Síndrome de Down

Por Portal Do Holanda

03/12/2018 17h28 — em
Amazonas



Manaus/AM - O Sou Concurseiro e Vou Passar está promovendo uma campanha para conceder bolsas de estudos on-line gratuitas para pessoas com Síndrome de Down que desejam prestar a prova do concurso público do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), anunciando no último mês.

2% das vagas, equivalente a 5, foram disponibilizadas para portadores da condição genética. Ao todo, são ofertadas 227 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos com Síndrome de Down podem concorrer as vagas para nível médio para os cargos de Assistente Técnico, Técnico em Agropecuária – Agrícola, Técnico em Agropecuário – Florestal e Técnico em Agropecuária – Pesqueiros, e também para nível superior, para o cargo de Engenheiro Agrônomo.

As bolsas de estudos serão gratuitas na modalidade online. Os candidatos interessados em estudar para o concurso maiores de 18 anos e que estejam aptos podem entrar em contato com por meio do WhatsApp (92) 98116-3075 ou via e-mail [email protected], com assunto:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas