Compartilhe este texto

Conselho de Odontologia anuncia que fará concurso público para nível médio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 9h40 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) irá realizar, em abril deste ano, um concurso público ofertando 9 vagas para nível médio. A publicação do edital está prevista para o fim do mês de fevereiro, quando serão anunciadas as datas das provas e os valores das remunerações. 

Serão ofertadas 7 vagas para auxiliares administrativos e 2 vagas para auxiliares administrativos fiscais. Todas as vagas são para profissionais de nível médio. A partir do período de inscrições, até a homologação do resultado, a previsão é de que o processo seja finalizado em junho deste ano. 

As provas objetivas serão aplicadas pelo Instituto Quadrix. Além das vagas ofertadas, será feito cadastro de reserva para os cargos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso público, CRO-AM, Manaus, Amazonas

+ Amazonas