Compartilhe este texto

Confira as vagas de emprego que serão ofertadas pela Setrab nesta quarta-feira

Por Portal Do Holanda

04/12/2018 15h25 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria de Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está com 16 vagas de emprego abertas para esta quarta-feira(5).

As vagas são para eletricista de veículos (três vagas), conferente de logística - PCD (duas vagas), secretária executiva (uma vaga), pintor de letreiro (uma vaga), costureiro (uma vaga), analista de estudos de mercado (uma vaga), ajudante de obras - PCD (uma vaga), auxiliar de limpeza – PCD 1 (uma vaga), açougueiro (uma vaga), torneiro ajustador (uma vaga), operador de empilhadeira (uma vaga), consultor de vendas (uma vaga) e caseiro (uma vaga).

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Djalma Batista, (ao lado do Amazonas Shopping, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, explica que nesta quarta-feira foram abertas vagas para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior. É o caso das vagas de caseiro (ensino fundamental), conferente de logística (ensino médio) e secretária executiva (ensino superior).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: emprego, Manaus, vagas, Amazonas

+ Amazonas