Compartilhe este texto

Concurso oferece bolsas de até 100% para educação fundamental e médio em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/11/2018 19h46 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

A educação é umas das ferramentas mais poderosas de desenvolvimento humano e educar faz parte da história do Grupo Nilton Lins. Ampliar o acesso ao ensino de qualidade é uma das metas das Escolas Nilton Lins e por isso será realizado no dia 13 de dezembro, as 14h, o Concurso de Bolsas de estudos para o ensino fundamental e médio. As provas incluem questões de português e matemática de acordo com a série pretendida.

Para participar do Concurso de Bolsas, basta fazer sua inscrição no site https://conteudo.niltonlins.br/bolsas-escolas e comparecer ao local da prova, no dia e horário marcado, portando um documento com foto.

Para obter informações detalhadas sobre as regras de aplicação e sobre o conteúdo das provas, além de entender melhor as formas de concessão dos descontos é só acessar o edital que também já está disponível. Essa é a oportunidade de estudar com qualidade e bolsas de até 100%.

A escola Nilton Lins em parceria com o sistema COC de ensino, alia tecnologia, inovação, e pioneirismo. Referência desde a educação infantil até o terceiro ano do ensino médio, a metodologia exclusiva da Escola Nilton Lins COC proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os alunos não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas