Compartilhe este texto

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/12/2018 21h30 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Um homem e uma mulher, não identificados, ficaram feridos após uma colisão envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da  Rua São Raimundo com Rua Rio Branco, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

De acordo com um dos envolvidos no acidente, identificado apenas como "Fausto", ele estava a caminho de casa em seu veículo modelo Fiat Gran Siena quando o fato aconteceu. "Eu costumo passar nessa avenida e sempre vejo se vem carro ou não. E hoje para infelicidade, eu ainda olhei, mas o rapaz veio com muita velocidade(acredito eu) e acabou batendo aí na frente", disse.

Com o impacto, a moto perdeu o equilíbrio e os dois foram ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e aparentemente, as vítimas tiveram ferimentos leves.

Um será levado para o HPS 28 de Agosto e o outro para uma unidade de saúde, não informada. A situação foi resolvida entre ambas as partes e o caso não deve ser registrado na Polícia Civil.

Denúncia

Servidores que atenderam a ocorrência denunciaram a falta de sinalização e demora na espera do Samu. A ambulância levou mais de uma hora para chegar ao local do acidente porque as bases da zona Oeste estariam desativadas e o cruzamento não possui nenhuma sinalização vertical ou horizontal, o que pode ocasionar próximos acidentes no futuro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas