Compartilhe este texto

CMM vota projeto que dá mais cinco anos de isenção do IPTU a moradores do Viver Melhor

Por Portal Do Holanda

16/12/2019 16h55 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A pedido do vereador Fred Mota (PL), membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o prefeito Arthur Neto enviou para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) o Projeto de Lei 419/2019 que isenta por mais cinco anos os contribuintes que possuam um único imóvel e nele resida. O projeto foi votado no início da tarde desta segunda-feira (16).

Entre os contemplados, estão os moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor, situado na Zona Norte de Manaus, que agora tem 10 anos de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A lei vale a partir da assinatura do prefeito de Manaus, Arthur Neto, e não será necessário que o contribuinte a solicite.

“Acabamos de sair da reunião onde o projeto foi aprovado, beneficiando diretamente os moradores do Viver Melhor um e dois.  Foi um pedido nosso, feito há pouco mais de um ano. É uma grande vitória para nós, manauaras, e principalmente para os moradores do Viver Melhor”, declarou o parlamentar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Câmara Municipal Manaus, cmm, IPTU, Manaus, viver melhor, Amazonas

+ Amazonas