Compartilhe este texto

Celular é encontrado dentro da cela de jovem acusado de participar da morte de Daniel

Por Portal Do Holanda

19/04/2019 7h04 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um celular foi encontrado por agentes carcerários, dentro da cela de David Vollero, um dos réus acusados de participar do assassinato Daniel Correa no Paraná.

O jovem está preso no Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais e é apontado com um dos integrantes do grupo que levou o jogador até o o local da execução.

Uma breve análise do telefone mostrou que David manteve contato com várias pessoas de fora do presídio. Em um dos áudios, ele afirma que Edison Brites assumiu toda a culpa e que está esperando o desfecho da situação.

O celular vai passar por uma perícia minuciosa e David deve ser penalizado pela infração. A defesa dele afirma que ainda não foi informada sobre a situação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Caso Daniel, celular, réu, Amazonas

+ Amazonas