Compartilhe este texto

Brusque sai na frente e Manaus busca o empate na Arena da Amazônia

Por Portal Do Holanda

18/08/2019 16h07 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O primeiro tempo de jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Manaus e Brusque, neste domingo (18), na Arena da Amazônia, foi movimentado, com os dois times logo buscando abrir o marcador. O time catarinense saiu na frente e o Manaus conseguiu igualar logo depois. Tudo igual, 1 a 1.

O jogo já começou com gol logo aos 2 minutos, com Junior Pirambu abrindo o marcador para o Brusque, com um belo gol de calcanhar, após uma grande bobeada da defesa do Manaus. O lance iniciou em um cobrança de falta pelo lado direito.

O Manaus não demorou muito para igualar o marcador. Aos 7 minutos, após belo cruzamente, Sávio, de cabeça desviou no canto esquerdo do goleiro do time catarinense deixando tudo igual na Arena da Amazônia, 1 a 1. O Gavião chegou a marcar o segundo, mas foi anulado com a marcação de um impedimento.

Sávio deixou o campo de jogo após deslocar o ombro e Vitinho entrou. Intervalo na Arena da Amazônia. Se o placar continuar assim a decisão vai para os pênaltis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arena, Brusque, Manaus, Amazonas

+ Amazonas