Compartilhe este texto

Bebê de dois meses é encontrado morto dentro de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/02/2019 9h36 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um bebê de apenas dois meses, foi encontrado morto dentro da casa onde morava com a família no bairro Tarumã Açu, Zona Oeste, na manhã desse sábado (23).

Segundo a polícia, por volta das 6h a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos foi administrar um remédio para ele, quando percebeu que o mesmo não apresentava mais sinais de vida.

Ela tentou reanimar o pequeno, mas ele já estava todo roxo e morto há algumas horas. Em depoimento, a jovem afirmou que o filho havia nascido de sete meses, fazia acompanhamento médico e tomava mediação de uso contínuo.

O menino havia passado por uma consulta na Maternidade Moura Tapajós na última quinta-feira (21) e não havia apresentado problemas. O IML foi acionado e deve realizar necropsia para desvendar a real causa da morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, Manaus, morte, Amazonas

+ Amazonas