Compartilhe este texto

Bateria Furiosa promove ensaio para apoiar o outubro rosa

Por Portal Do Holanda

23/10/2018 14h47 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

A Bateria Furiosa, grupo harmônico da escola de samba Reino Unido da Liberdade, vai promover um ensaio temático em apoio ao outubro rosa, campanha que visa conscientizar as mulheres a lutarem contra o câncer de mama. O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (25/10), às 19h30, na quadra da escola, que fica localizado na Rua Alameda São Pedro, 195, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. 

Além de incentivar a campanha do outubro rosa, a bateria também vai iniciar os preparativos para a temporada 2019, pensando na conquista do quarto título consecutivo no carnaval manauara. 

Ritmistas, passistas, torcedores e toda comunidade do Morro da Liberdade podem participar do ensaio. O traje rosa é indispensável. 

Em 2019 a escola defende o enredo ‘Tambores, crenças e costumes afro-brasileiros. A bênção, mãe Zulmira’.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bateria, Manaus, outubro rosa, Amazonas

+ Amazonas