Compartilhe este texto

Amazonense raiz, musa do Flamengo fala sobre expectativas para final contra o Vasco

Por Portal Do Holanda

21/04/2019 13h04 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Uma das mais belas musas do futebol na atualidade é amazonense. Nascida em Manaus, Tay Kawazaky tem 25 anos e escolheu o Flamengo como time do coração.

Em conversa com o Portal do Holanda neste domingo (21), a modelo e estudante de Design de Moda, que mora no Rio de Janeiro, falou sobre as expectativas para a grande decisão no campeonato carioca:

"Temos que ter muita fé que corra tudo bem no jogo contra o Vasco, e torcer muito que toda a família rubro-negra se una neste jogo tão importante. Vamos ganhar mais uma", afirmou ela, que atualmente está viajando e vai assistir ao jogo pela internet.

O palpite de Tay para o placar é de 3x0 para o Flamengo: "Espero que consigam fazer o máximo possível de gols".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tay Costa (@taykawasaky) em

O jogo

A segunda partida da final do Campeonato Carioca acontece às 15h no horário de Manaus.  O Vasco precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar, ou por dois gols para levar a decisão pros pênaltis. Já o Flamengo, que venceu o primeiro jogo por 2x0 com dois gols de Bruno Henrique, pode conquistar o título mesmo que perca por 1 gol de diferença. Caso perca por 2 gols de diferença, ainda pode conquistar o título nos pênaltis.

Confira abaixo mais fotos de Tay Kawazaky:

Foto: Davi Borges



Foto: Reprodução Instagram @taykawazaky

Foto: Reprodução Instagram @taykawazaky
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tay Costa (@taykawasaky) em

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esportes, famosos e tv, flamengo, Amazonas

+ Amazonas