Compartilhe este texto

Revelado rosto de acusado de matar tia e sobrinho em Manaus; Veja quem é

Por Portal Do Holanda

16/12/2018 19h08 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Imagens do suspeito de matar o sobrinho e a tia no Hiléia começaram a circular na internet, neste fim de semana, após a polícia anunciar a prisão do homem identificado apenas como "Ângelo" no último sábado(15). Arlete Almeida,70, e Alexsandro Lima, 31, foram assassinados brutalmente, o caso revoltou a população manauara.

O titular da DEHS, Orlando Amaral, confirmou que as fotografias são do suspeito, mas não são  da prisão e nem atuais. Ele foi detido em Presidente Figueiredo após a polícia divulgar imagens das câmeras de segurança que mostravam 'Ângelo' saindo da casa das vítimas.

Por meio da gravação que o homem foi reconhecido no município e entregue à polícia. Segundo Amaral, ele será apresentado em coletiva de imprensa usando a roupa que roubou de Alexsandro para sair do local do crime.

A motivação e mais detalhes serão divulgados nesta segunda-feira(17).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, suspeito, tia e sobrinho, Policial

+ Policial