Compartilhe este texto

Homem mata esposa e suposto amante depois comete suicídio em plena luz do dia

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 12h57 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

O engenheiro Vinicius Seabra matou a tiros a esposa, Luciene Mayer, e o suposto amante dela, Albério Magalhães, e em seguida cometeu suicídio. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (14) em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Luciene chegou ao local em seu carro e entrou na picape onde estava Albério, os dois saíram e logo em seguida chegou o marido.

Quando as vítimas retornaram no veículo, Vinicius que estava esperando no local efetuou os disparos. Luciene e Albério morreram na hora dentro do carro. Em seguida, o engenheiro cometeu suicídio no meio da rua.

De acordo com o “G1 Roraima”, um amigo do casal contou que os dois estavam juntos há 9 anos e haviam oficializado a união dois dias antes do crime. Os dois deixam três filhos pequenos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, suicídio, traição, Policial

+ Policial