Compartilhe este texto

Internado em Manaus, Bolsonaro recebe visita do governador Wilson Lima

Por Portal Do Holanda

05/05/2024 14h25 — em
Manaus


Foto: Reprodução/ Instagram Wilson Lima

Manaus/AM - Após ser internado com quadro de desidratação no Hospital Santa Júlia, em Manaus, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu, neste domingo (5), a visita do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).

Por meio das redes sociais, Lima disse que colocou equipe à disposição do ex-presidente para prestar todo apoio necessário neste momento. “Visitei, há pouco, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que veio cumprir agenda em Manaus e precisou ser internado para dar atenção à saúde. Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%", disse Wilson Lima.

O ex-presidente desembarcou em Manaus na última sexta-feira (3), onde participou do lançamento da pré-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL) à prefeitura de Manaus. Na ocasião, cerca de mil pessoas estiveram presentes na Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Sul de Manaus.

Ainda por conta do quadro de saúde, no sábado (4), Bolsonaro não compareceu ao evento no Vasco Vasques, que consagrou Michelle Bolsonaro (PL) com título de Cidadã do Amazonas.

Quadro de saúde

Em nota, divulgada na manhã deste domingo (5), o Hospital Santa Júlia informou que Bolsonaro deu entrada na unidade ainda no sábado (4), com quadro de desidratação e erisipela e foi liberado, mas precisou retornar ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Alexandre Souza. "O paciente segue hemodinamicamente estável aguardando alta", diz o comunicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus