Siga o Portal do Holanda

Policial

Empresa de estacionamento é investigada por suspeita de furto qualificado de energia em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Manaus/AM - Uma empresa de estacionamento na localizada em um condomínio na Avenida Djalma Batista está sendo acusada furtar energia do condomínio em que atua. A denúncia Ocorreu na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o denunciante, o condomínio teria recebido denúncias de que a empresa terceirizada que atua no  estacionamento não tinha o ‘contador de energia’ individual, como deveria ter, pois o condomínio não deve pagar energia para que a empresa tivesse apenas lucro.

Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Segundo ele, através da manutenção foi constatado que realmente a empresa não possui unidade consumidora e que quem está emitindo os recibos do estacionamento (que não é cupom fiscal), não tem permissão para atuar no condomínio. Além disso, a empresa não possui Alvará (em local visível), não há informações de que pague o IPTU na Djalma Batista e também não há informações de que ela recolhe o ISS (Imposto Sobre Serviço) devido. O denunciante diz ainda que será relatado ao Procurador Geral da Fazenda Nacional que o CNPJ da empresa não apresenta PIS, Cofins e Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, podendo estar ocorrendo também crimes tributários federais.

Após a denúncia, a Delegacia Fazendária e Eletrobras estiveram no local. Ainda segundo o denunciante a empresa alegou que o local funcionava através de um NoBreak e uma bateria de caminhão, porém quando a rede foi desligada, acabou a alimentação de energia da empresa, o que teria constatado o furto de energia.

Segundo o Delegado da Delegacia Especializada em Furtos de Serviços, Dr. Carlos Alberto Andrade, as denúncias serão apuradas e através dos laudos, se confirmados os crimes, as devidas penalidades serão realizadas.

Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Globo se rende outra vez a ultradireita que governa o Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: ELISSANDRO BESSA, VEREADOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.