Compartilhe este texto

Trio é preso ao ser flagrado vendendo drogas nas redondezas de shopping em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 11h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Dois homens de 24 e 31 anos e uma mulher de 33, foram presos nessa sexta-feira (11), enquanto vendiam drogas nas proximidades de um shopping center no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a polícia, o trio foi abordado na rua Bilbão após uma denúncia anônima. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo modelo gol que estava estacionado na via. Na ocasião carro precisou ser arrombado, já que um quarto suspeito conseguiu fugir com a chave do mesmo quando percebeu a chegada da viatura.

Foram apreendidos no total, 2 kg de oxi e uma balança de precisão. Depois da revista, o veículo foi guinchado e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o trio também foi levado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, shopping, tráfico, Policial

+ Policial