Compartilhe este texto

Jovem é preso por roubos de perfumes, cartões de memória e R$ 170 no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 15h22 — em
Policial


Mandato contra Cermande foi expedido no dia 18 de janeiro Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Amazonas

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas juntamente com a Polícia Militar do Estado cumpriu mandado de prisão preventiva contra Cirmande Nascimento de Souza, 20, pelos crimes de furto e roubo no município de Pauini. O delegado Sergey Aguiar da Cunha coordenou a ação e apontou o que levou à prisão do acusado. 

“Uma das vítimas relatou que, por volta de 3h do dia 24 de novembro de 2018, flagrou o jovem dentro de sua casa. Ao chamar pelo marido, Cirmande empreendeu fuga levando R$ 170 em espécie. No dia 26 de novembro de 2018, por volta de 9h, o infrator retornou à residência, armado com faca, ameaçou as vítimas e ainda roubou dois perfumes, um cartão de memória e quatro cascas de cartucho mostrando, dessa forma, a audácia e o grau de periculosidade que possui”, explicou o delegado.

Cirmande foi preso em uma residência situada na rua Seis, bairro São Francisco daquele município, na última sexta-feira (18). A ação foi coordenada pela equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini. 

O mandado foi expedido no dia 18 de janeiro deste ano, pelo Juiz de Direito da comarca de Pauini, Jean Carlos Pimentel dos Santos. Ao término dos procedimentos, o infrator ficará custodiado na carceragem da 63ª DIP, à disposição da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Pauini, policia civil do amazonas, Policial

+ Policial