Compartilhe este texto

Grupo suspeito de roubar mais de R$ 5 mil em mercadoria de loja é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/05/2019 12h03 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Edvan Figueiredo de Souza, Kevin Emanuel da Silva, Kleison Aires da Silva e Marcelo Sales, foram presos nessa segunda-feira (6). Eles são  suspeitos de arrombarem uma sapataria e furtarem mais de R$ 5 mil em produtos no bairro São José, na Zona Leste.

Segundo a polícia, o crime ocorreu há cerca de um mês. Na ocasião, o grupo chegou ao local por volta das 3h e levou aproximadamente 120 pares de calçados.

A mercadoria foi dividida entre eles e revendida posteriormente. Durante as investigações a equipe do 30º DIP conseguiu identificá-los através de câmeras de segurança e prendê-los.

De acordo com o delegado Pablo Geovanni, após a detenção, familiares de um dos acusado procurou o dono da loja e afirmou que pagaria todo o prejuízo caso ele retirasse a acusação.

Ambos fizeram um acordo, mas por causa do tipo de crime, não foi possível anular o processo e todos devem permanecer presos. Eles já tinham passagens pelo mesmo crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, roubo, sapataria, Policial

+ Policial