Compartilhe este texto

Em plena luz do dia, prestanista tem moto roubada em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 14h56 — em
Policial



Manaus/AM - Câmeras de segurança registraram o momento em que um prestanista tem sua moto CG Honda Vermelha, placa NOW 9481, roubada por dois criminosos na Rua Bela Vista, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus, nesta terça-feira(20).

O crime aconteceu por volta das 09h30, quando a vítima foi até a residência de um cliente para pegar dinheiro. Enquanto o trabalhador espera do lado de fora da casa, dois homens não identificados chegam ao local. As imagens mostram o momento que um deles vai até o veículo enquanto o comparsa aborda a vítima. Em seguida, os dois fogem levando a motocicleta.

Caso você tenha informações que possam levar a localização da moto, entrar em contato pelos telefones 9.9310-8492 // 9.9607-9313.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, roubo, trabalhador, Policial

+ Policial