Compartilhe este texto

Em Manaus, mulher reconhece telefone roubado no OLX e faz armadilha para suspeitos

Por Portal Do Holanda

22/05/2019 7h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Yan Vieira Leitão, 20, Gabriel Silva da Silva e Diogo Soares da Silva foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido nessa terça-feira (21), suspeitos de envolvimento no roubo de um celular na Zona Leste. A vítima reconheceu o aparelho em um site de compras e preparou uma armadilha para os suspeitos.

Com a ajuda da polícia, a mulher entrou em contato com Gabriel e marcou um encontro com ele para fechar a compra do telefone. Os agentes montaram campana no local e assim que o jovem e Diogo começaram a negociação, foram presos em flagrante.

Na delegacia eles contaram que apenas receberam o produto de Yan e do adolescente e informaram onde a dupla estava. Ambos foram detidos no bairro Tancredo Neves e reconhecidos pela vítima como os autores do assalto.

Eles vão responder por roubo majorado e corrupção de menores. No caso de Gabriel, além deste crime, ele já tinha um mandado de prisão em aberto por outra ocorrência também de roubo e corrupção. Uma motocicleta que estava com o grupo foi encaminhada ao 14º DIP.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, OLX, roubo, Policial

+ Policial