Compartilhe este texto

Casal morre ao tirar selfie em penhasco nos EUA

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 14h08 — em
Mundo


Foto: College of Engineering, Chengannur (CEC)/ Facebook/ BBC

Um casal de indianos morreu ao cair de um penhasco no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, nos Estados Unidos. Vishnu Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, de 30, eram casados e moravam no país.

Eles tinham um blog de viagens, no qual publicavam fotos de suas aventuras. Fotógrafo que flagrou pedido de casamento em Yosemite encontra casal

Em postagem recente no Instagram, o casal ponderou sobre a "ousadia" de tirar fotos em locações perigosas.

Os guardas florestais estão investigando o caso, mas dizem que talvez nunca se possa confirmar com segurança a causa da morte.

De acordo com o porta-voz do parque, Jamie Richards, os corpos de Viswanath e Moorthy foram encontrados no último dia 25 de outubro em uma área íngreme e rochosa, abaixo do mirante Taft Point.

A 900 metros de altura, o mirante oferece uma ampla vista do vale e se tornou uma locação popular para fotos românticas e pedidos de casamento.

"Ainda não sabemos o que provocou a queda", disse Richards ao jornal americano "San Francisco Chronicle".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo